o retrato de Papai Noel
This is not my wife, I want my money back. Eu precisava do dinheiro para comprar um presente para minha mulher. O retrato parecia chutado, mas era ela, a mulher do gringo, não discuti, devolvi os verdes e coloquei o desenho no blog. Tocou o telefone........... espera um pouco atendi: hello, I just love my portrait. Fone no ouvido, monitor ligado, virei a folha e escrevi:
Marry Christmas. afinal grana não é tudo e o correio também tem que funcionar. My plesure, I have send it to you, bye. Click. Santa Claus existe.
1 comment:
Carta ao Papai Noel (republicação do original de 24/12/2004) por mim mesmo.
Mais uma vez se aproxima a data em que o barbudo vermelho se apronta pra lotar de Coca-cola as árvores cuidadosamente arrancadas de seus supostos lugares e vendidas a 25 reais cada...
Repare na cara de alegria das crianças ao acordar antes do nascer do sol, já empolgadas com a chegada do velhinho como na música do Who.
Apresentadas desde cedo à política do "ser bonzinho o ano inteiro" pra poder ganhar uma farsa. Algo em que possa acreditar. Magia...
E nem pensem nessa história de nascimento do menino Jesus, pois nem mesmo no dia 25 ele nasceu.
Tudo bem, é natal, estamos todos em festa, mas pelo menos não vamos mentir para nós mesmos achando que não é uma data extremamente capitalista e cheia de fervor pelos olhos estáticos dos grandes investidores da industria de consumo.
Horas! Sorriam! Afinal, é Natal!
* Acompanha imagem para ilustrar texto clicando aqui.
Braço pai!
Post a Comment